Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Se um estranho lhe oferecer flores...

Hoje recebi flores. Não de um estranho, mas de um cliente que conheci outro dia. Tá, um estranho.
Um estranho sem noção.
E lá fui eu ligar pra criatura, pra agradecer né. Acabei sendo convidada pro Caruaru Fest. Agora foi que deu. Veja o nível: euzinha, que se desbanca de Recife direto pra Sauípe ver o Chicletão, indo de carona em algum carro velho para Caruaru ver Psirico e uma dessas bandas de forró. Hello-ou.
Sem noção.
Aí, certo do meu entusiasmo com o sorriso amarelo que dei, ele pede meu telefone pra me ligar. "É esse mesmo do qual estou te ligando agora."
- Ué, mas esse não é do seu trabalho?
- Sim. E é pra esse que você pode ligar.

Entendeu, ou quer que eu desenhe e faça mímica?

Nhaf.

Nenhum comentário: