Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tem coisas que ninguém entende...

Domingo passado fui pra Porto de Galinhas com uns amigos. Eu e mais quatro homens, me sentindo a rainha. Acho o máximo andar no meio de homens. Fico toda, toda.

O dia estava leeeeeeeeeeendo, um calor senegalesco e aquele mar azul piscina.... coisa de louco. E lá fui eu pro meu passeio de jangada. Toda vez que vou pra Porto com amigos de fora de Recife, indico o passeio de jangada pra visitar as piscinas naturais, nadar no meio dos peixinhos, bla bla bla... e acabo indo junto, claro. Com prazer, pois acho o máximo.

Só que dessa vez, a maré já estava um pouco mais cheia. Quando eles pularam na piscina, eu comecei a avaliar e achar melhor ficar ali, me equilibrando nas pedras. Eu não daria pé, nem sei nadar.

Acontece que um dos meninos começou a insistir para que eu entrasse, disse que me ajudava, e talz. Eu nem tinha me ligado muito nele. Mas na hora que ele me carregou, me ajudando a descer... ô carência fila da puta. Já tava me imaginando ali dando uns beijos, a pinaúna espetando minha bunda e... e nada. Entre os outros, estava um amigo meu, muito do ciumento, me fuzilando com o olhar. Deixa pra lá, menino, vamos boiar.

Ele ia, voltava, chegava perto. E eu lá, tentando me controlar. Gente... tem coisas que não se explica. Quando eu estava lá fazendo meus cálculos trigonométricos sobre as possibilidades de ficar com o carinha, não magoar meu amigo, que até então não entendo por que se magoaria, um peixe, eu disse UM PEIXE, me mordeu. Puta que pariu!!! Até que serviu pra eu pular no colo do menino proibido, mas o clima já tinha ido pras cucuias, e eu já tava ali sem um pedacinho da minha linda e gostosa coxa!!

Claro que ninguém acreditou que um peixinho daquele, coisa linda de Deus, ia abocanhar minha coxa. Mas foi só sair da água, que o sangue escorreu.

"Tá vendo?? Tá vendo que ele me mordeu??"

"Quem manda ser gostosa?", foi o que eu tive que ouvir.

Agora tá foda. Em Boa viagem não entro no mar por causa do Tutu. E em Porto, não posso também por causa do infeliz desse Castanheta. O jangadeiro me apresentou a ele, dizendo que ele gosta de dar umas beliscadinhas.

Mas me digam, como resistir à isso?

Bom, saldo do dia:

* Uma beliscada de peixe.
* Uma paquera velada na praia.
* Uma D.R com um amigo na cobertura depois da praia, para que ele pudesse me explicar por que todo esse ciúme com a minha digníssima pessoa. O que não explicou.

Vou pegar meu Mastercard.

Nenhum comentário: