Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2007

NEWS - NEWS - NEWS!

Ainda ontem saiu o gabarito oficial da prova: sou uma pessoinha certificadérrima, com 93,75% da prova. Tá pensando que aqui é pouca merda? Aqui é um penico cheio... como diz minha vó.

Eu teria vindo aqui pra contar dessa minha aprovação antes, mas parece que alguém se lembrou que a Lei Áurea foi escrita à lápis: trabalho feito uma escrava. Só que de terninho, sem aquelas calças de capoeira alvejadas por Omo Multiação. Não tive tempo de comemorar.

Como notícias correm rápido, a Criatura ligou pra mim ontem, pra me parabenizar pela aprovação. Estou começando a odiar ser uma pessoa civilizada. Dá a maior vontade de dizer "vamo combinar assim: nem eu te ligo, nem você me telefona", tipo aquele sambinha véééééio que dizia "Eu não na sua casa pra você não ir na minha, você tem a boca grande, vai comer minhas galinhas..."

Porra de ser amigo de quem a gente quer ter na cama.

Tô começando a me cansar dessa história.

Repetitiva demais pro meu gosto.

Nenhum comentário: