Seguidores

sábado, 9 de junho de 2007

Preparar munição: Lá vem o dia dos namorados!

Dia dos namorados está chegando.
Geralmente eu fico praguejando contra a data e daí vem alguma coisa e muda tudo. Acho que meu cupido fica com remorso por ser tão incompetente, e justo nessa data ele me dá uma colher de chá.
Por exemplo, em 2005, eu tive dois dias dos namorados. Um, no dia 04 de fevereiro, Valentines Day's. Estava na Europa, de paquerinha com um homem-bomba e ganhei um perfume maravilhoso. Ponto pra mim.
Depois, já no Brasil, dia 11 de junho saí com amigas, planejando encher a cara e nem ver o dia 12 chegar. E depois, sair pela madrugada com estilingues apedrejando cada casalzinho feliz que passasse por nossa frente.
Só que estávamos em Salvador, terra festeira em que, por ironia do destino, a noite é complicadérrima. A gente entra no carro e planeja ir para diversos lugares famosérrimos, tais como "Não sei", "Sei lá", "Você que sabe", "Vocês decidem", ou "Qualquer lugar". Ficamos rodando de barzinho em barzinho, procurando algum que estivesse cheio de gente bonita, e vazio de casal. Quando estávamos quase desistindo, passamos pela frente de um lugar onde um grupo de amigos conversavam na porta, talvez no mesmo dilema que o nosso. Um deles, alto, moreno e bonitão, olhou pro nosso carro quando estávamos passando. Foi incrível: as três pararam o olhar naquele pedação de mau caminho. E ele, olhou pras três. A que estava dirigindo, brecou. A outra deu idéia: "engata a ré!"
Ré engatada, o gostosão disparou a correr em direção ao carro. Alguém deu a idéia: "Arrasta o carro!!" e o bonitão parou, desolado... Rimos muito. Paramos o carro, e ele chegou pra se apresentar. Depois de algumas horas de disputa, tinha um gostosão bem no meio da minha cara... No outro dia, eu desfilava pela cidade de mãos dadas com aquele pedaço de mau caminho, tão "meu-meu", em pleno dia dos namorados. Ponto pra mim, again.
Em 2006, reencontrei um colega de faculdade pela internet. O cara morava longe pacas. Mas no dia 14 de junho, ele aterrisou nas terras baianas, com direito a presente de dia dos namorados e tudo. Exatamente como eu tinha pedido no dia 13 de junho ao meu amigo Santo Antônio. Ponto pra mim. Pra nós.
Mas tô achando que em 2007 não vou ter escapatória. Aqui estamos no fim de semana que antecede o temido dia. E eu em casa. Na sexta feira, dia 15 eu tenho uma festa do trabalho pra ir, mas não vou pra não encontrar nenhum recém casado sorridente por lá. E no próximo fim de semana, uma prova fuderosa me espera.
Esse eu tô pagando pra ver. Vou trucidar, estripar, capar meu cupido!
Ele me deve ao menos um telefonema. UM telefonema, de qualquer carinha. Qualquer um!
Nem que seja engano.

Nenhum comentário: