Seguidores

terça-feira, 12 de junho de 2007

Uhu! U-hu.

"Feliz dia dos namorados, meu amor!! Estou contando os anos pra casar com você!!"

Essa foi a mensagem que recebi hoje. De um ex, aquele que andou aparecendo por esses dias, pra dizer tudo aquilo que não disse em tempo hábil. O trato foi esse: se chegarmos a idade-limite estando solteiros, a gente se casa pra não morrer sozinho e sem filhos. A questão é quando será essa idade-limite. Estava pensando esperar mais uns 16 anos. Ele pensa em 3.

Doesn't matter.

O que importa é que essa foi a única mensagem que recebi no dia de hoje. E eu que me dê por satisfeita. Aguentei um dia chuvoso no trabalho, fui paletar atrás de minhas metas, uma paleta da porra na chuva, voltei toda molhada pro ar condicionado, e via pessoas recebendo flores. Não.. ouvia as colegas comentando os planos de hoje à noite. E ainda teve uma miserável que saiu perguntando uma por uma, seguindo a sequência certinha: " E você, Fulana, vai fazer o quê hoje, hein??" e me pulou. Me pu-lou. Nem perguntou se eu tinha uma samambaia pra aguar. Me ignorou. E no final do expediente, ainda veio me detalhar a noite. "Mas eu vou picar a porra na tua cara se você não parar com essa história. Não tá me custando nada pra eu te esgoelar!!!"

Essa vida é foda.

Nenhum comentário: