Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Não completa álbum, mas daria volume.

Desde quarta feira que a criatura está atrás de mim. Ligou, mandou mensagem, chamou pra sair. Eu recusei, esnobei, ignorei e ele ali, firme e forte no intuito de me tirar do bom caminho.

Pois bem. Fui promovida bem no dia da festa da empresa, ele ligou, deu parabéns e disse que também iria pra tal festa. Até ligou querendo combinar para irmos juntos e talz, pois moramos no mesmo bairro. Acontece que eu não voltei pra casa e eu disse que não ia dar.

Resumindo a ópera: ele foi a tal da festa. Quando eu vi, meu coração não bateu mais forte, não acelerou. Mas quando ele chegou perto, porra, eu queria que ele ficasse a noite inteira do meu lado. O que não aconteceu, é claro. às vezes ele sentava ali, brincava, ria, me olhava, como se não existisse mais ninguém ali. Outras vezes, ele saía, e parecia que quem não estava mais ali era eu. Me sentia péssima.

Uma vez ele sentou lá e eu estava com uma amiga, que é amiga dele também e sabe da gente. Ele, brincando, perguntou a ela se eu estava namorando. Ela disse que não e ele perguntou: E por que você não apresenta ela a seu amigo aqui?? Ela riu, e eu falei no ouvido dele "Sabe o que? Figurinha repetida não completa álbum..."

Saí da festa cedo, cheguei em casa arrasada. Não dá mais pra ficar nessa história. Se não há mais nada entre a gente, por que esse clima?

Confusa, muito confusa.

Nenhum comentário: