Seguidores

domingo, 10 de junho de 2007

Propostas indecentes

A pessoa liga 8 horas da manhã do domingo pra me chamar pra ir pra praia. Tico e teco conversam entre si por alguns milésimos de segundo: Não tem gatinho, não tem taça de Boehmia, não tem mesa nem cadeirinhas confortáveis. Tem tubarão, farofa e cerveja em copo plástico. Não matei ninguém para merecer isso. Não, obrigada, vou continuar dormindo.
Horas depois, a pessoa me chama pra ir almoçar num restaurante que eu adoro. Caí na cilada. De lá, depois de comer feito uma lontra, fui parar no shopping.
No shopping!!
SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente... vocês ainda não pegaram a ficha. SHOPPING CENTER EM VÉSPERA DE DIA DOS NAMORADOS!!
Eu queria uma lixa de pé pra esfregar nos meus pulsos!!!
Era casalzinho feliz pra cá, casalzinho feliz pra lá, carrinhos de bebê por todo o canto. Toda vitrine que eu olhava, lá estava um bilhetinho de "Eu te amo!", "Eu te desejo!!" e o escambau.
Eu tinha vontade de pôr o pé pra cada um que passasse abraçado na minha frente. Se um caindo já é engraçado, imagina dois de uma vez só.
Seria tão divertido....

Nenhum comentário: