Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Reencontro de amigas... Eu e Stella.

Programinha diliçioso depois de trabalhar o dia inteiro: supermercado. Tá chegando uma renca aqui em casa e eu preciso colocar mais uns grãos de feijão na água. Pois bem, arrastei meu corpo roliço (acho que de 57kg passei pra 67kg em alguns segundos. Precisamente, os segundos que antecederam a abertura do pote de Nutella...) e fui ali, bem ali no Bompreço.

Parecia que estavam distribuíndo quilos e mais quilos de picanha de graça. Melhor: homem de graça! Gente a sair pelo ladrão, filas pra bater de pau, carrinhos de supermercado se enganchando uns nos outros e eu com cara de bicho, dez quilos de bico na cara (ei!! foi por isso que engordei!!!), querendo cuspir em quem cruzasse meu caminho.

De repente, não mais que de repente, vejo umas garrafinhas verde na prateleira. Poucas. Escassas. Mas lindas e maravilhosas. Sim, eram Stellas!! Stella Artois no Bompreço!! Num pulo, e sorrindo, quase gargalhando, peguei todas as garrafinhas num abraço só. Só faltava repetir, babando ao mesmo tempo: "Meu, meu, só meeeeu hua-hua-huaaa!!!". Na verdade eu teria feito isso, se não tivesse reparado alguns olhos estatelados me observando, provavelmente achando que eu era o Vira da novela Páginas da Vida. Detalhe: aqueles olhos de ovo frito pertenciam a um carinha liiiiiiiiiiiindo. Que nunca mais ia querer saber de mim, com todas aquelas cervejas nos braços.

Ele sorriu sem graça, eu sorri amarelo. Peguei a última garrafinha de Stella que meus pequenos bracinhos não conseguiram abraçar e saí apressadamente. Não por vergonha, claro, obviamente. Saí por medo de que ele se convidasse pra vir aqui no meu flat tomar aquelas cervejas comigo. Não senhor, aquelas cervejas são pra mim e pra Silvia, que tá chegando em breve pra me visitar. Moço feio!

E por falar em moço feio, estou eu lá na porra de uma fila demorada da miséria, esperando durante hooooooooooras, quando chega um simpático, bem na hora que chega a minha vez de passar no caixa e pede, com cara de cú, madalena arrependida:

- Poxa.. deixa eu passar na sua frente? Só são três produtos...
- Não vai dar não... se for assim, aquela fila quilométrica toda bem ali ia querer passar aqui na minha frente. Só lamento.

Veja se euzinha ia deixar um cara passar na minha frente com três pacotes de sabão em pó, cada um de marca diferente!! Esse povo age como louco no supermercado, não sei não...

Nenhum comentário: