Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2007

Se eu ganhasse na Mega Sena...

O que você faria no dia seguinte após descobrir que ganhou na Mega Sena??

Eu iria trabalhar. Chegaria cedo, como sempre. Cumpriria todas minhas obrigações. Correria atrás das minhas metas. E atenderia aquele tiozinho pooooorre, mal educado e grosseiro que pelo menos uma vez na semana vai lá encher os pancová. Ele chega resmungando, ameaçando, intimidando e dificultando. Cheio de direitos, parecendo que tem um rei na barriga, mas não tem bosta no cú pra cagar. E nesse dia, quando eu perguntasse, delicadamente "O Sr trouxe seu cartãozinho, Seu Fulaninho?" e visse ele com o cartão no bolso da camisa, responder me cuspindo "Pra que você quer cartão?? Não tem droga de cartão, veja logo o que te pedi, se estiver com má vontade me diga que eu vou atrás dos meus direitos." eu diria, sorridente: "Tudo bem, Seu fulaninho, já que não tem cartão, pegue esse grampeador e enfie bem no olho do seu cú e roooooode, seu filho da puta, escroto, miserável!!!"

E sairia de lá feliz, saltitando, sem nem precisar rezar pra que ele morra ainda essa semana me poupando o desgosto da semana que vem.

Mas Deus não dá asa à cobra...

Nenhum comentário: